individualidades

sexta-feira, maio 19, 2006

loucos, somos loucos

As vezes parecemos loucos pelas vozes um do outro, e eu tomo por garantido esse timbre, sei que é o teu… n consegues ver que estou a ficar louca?
Aquele toque de folclore que tenho, antecipa sempre esse meu estar de alma, e podemos estar longe, numa margem de oceano, mas a tua voz é tão nítida e afecta-me tanto, de forma tão “orgânica”, só a um toque de distancia… um Belém.
Eu oiço o teu riso sinto a tua respiração, e fico louca, e ainda assim eu estou aqui, a espera… de um chegar teu, e pergunto-me como é que se consegue sobreviver….
Mas, mas querido, eu anseio por ti, pelo teu toque, leve na minha cara, a maneira como me mexes no cabelo, “aquele pedaço de vida tão à frente” e eu preciso disso, e o tempo pode fazer tanto…
Enquanto te afastas da minha casa, daqueles momentos em que me chega a mim e em que tudo é perfeito, as cores são perfeitas, o beijo é perfeito… sei que mal vire aquela esquina volto a confiar no sopro de vida que trazes contigo, e fico sanamente louca, e tento controlá-la… juro que tento
E eu tenho um segredo…
Vejo-te em câmara lenta e tiras-me o fôlego, não viro a cara porque quero, quero essa parte de ti! Quero tanta coisa… as tuas pausas, as tuas falas, o teu riso, os “sons de um miúdo”

Mas já dizia o Woody… “guarda um pouco dessa loucura para a menopausa”, e agora? Continuo louca… ou antecipo esse lugar no tempo de uma mulher?

E isto é precioso… é precioso!

Um beijo ai

Ana

2 Comments:

Blogger AR said...

BEIJO!

2:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

3:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home