individualidades

domingo, maio 07, 2006

a ti

"fui para os bosques viver de livre vontade, para sugar todo o tutano da vida, para aniquilar tudo o que não era vida... e para, quando morrer, não descobrir que não vivi" - Thoreau

Mais um, mais uma memória, esta é dedicada a ti...
pergunto-me se serei feliz, pergunto-te se serás feliz, parece que finalmente encontrei as palavras para te dizer, e tenho?
Este dia passou, assim como aquela brisa, que tras os sons e os cheiros, os suspiros de vida. confesso-me impaciente de ti, das horas que ficaram suspensas entre nós, foram tao poucas... . É bom saber para o que acordar, hoje acordo para ti!
E enqunto o sol me queima na cara e me afasta "da" almofada de confidências tao doces, tão mudas de julgamentos, acordam-se-me as vontades, de correr descalça, de gritar alto as músicas das minhas noites, de subir em surdina as escadas (como tal menina), para ninguém saber o que faço, quase pecado, mas é o meu pecado, so para saber de ti... .
Abro livros em que me retrato, e procuro ai, qualquer coisa de ti, vejo em mim qualquer coisa de ti, porque não sais de mim, porque errei no plano que fiz para a vida!
Está em cada mensagem, em cada telefonema, em cada gesto teu, um sorriso meu, acreditas nisso...? Acredita, porque sabes que hoje não te minto! É em silencios morosos, que te procuro, te decifro, acho que acabo conhecendo-me, é quase um retrato, pintas-me bem tu!
Estava encostada num vazio, era fácil preencher-me, mas sente, que me achava mais pequena, sinto-me a dançar aquela dança, sabes, aquela em que me ilumino num palco, aquele palco de (um) espectador atento, achas que brilharemos tanto?
Procuro tanto..., acho injustas as respostas quedas mas elas não cessam, foste tu? É tua a obra? Deixa-me sair de mim, e olhar-me de longe, deixa-me ver como me vês, deixa-me... porque insistes em verdades? Sabes que o manto que me esconde fui eu que o pus, sabes que cada noite contigo é menos uma noite que passo sem ter frio, que passo sem ele! E tenho medo quando olho para ele com um certo desdém, tenho medo de não o voltar a querer ...
Mas bem, isto é para ti, ja chega de mim
Podia dizer obrigado por muita coisa, por me pores um sorriso, por me deixares escrever, por fazeres das minhas sextas-feiras, dias de amores, por me fazeres esquecer...mas agradeço-te amanha, porque amanha também estarei por cá!
Parabens, por te deixares envolver na minha vida, parabens por hoje, por amanha!

Dir-se-ia:"não chores porque acabou, sorri porque aconteceu", posso emendar - chora a sorrir porque aconteceu, porque ainda não acabou!

Um beijo de mim a ti!

Ana

3 Comments:

Blogger AR said...

Não!Não gostei.É a minha mania de dizer tudo pela negativa.Sabes pq?Pq amei!Está...divinal.Não, nunca ninguem escreveu assim para mim!E eu não gosto.Amo!Confesso que ainda estou arrepiado.Não,não quero esconder rigorosamente nada hj.Pq hj me sinto especial, me sinto nas nuvens.Eu sei q o dia 8 deste mes tem mais significado agora.Pq tu tás ai.Pq tu escreveste isto, de uma maneira tão sedosa, de uma maneira tão linda que me deixou a balançar entre um sorriso interior gigantesco, que ja nao tinha ha muito tempo, e uma lagrima no canto do olho.Sabes pq?Por todos os momentos que partilhamos.Por todos aqueles que vamos partilhar! Eu quero mais nascer do sol como ontem.Quero mais noites ctg.Quero a tua almofada para roubar, só para mim, tudo aquilo que tu és.Andei perdido nesse tal bosque, e sabes...tenho aquela sensação que encontrei a árvore onde tavas escondida a cantar "just like heaven".Sim.Sinto-me assim.E não, jã nao pensava ser possivel.Pq me tocas, sem tocar, daquela maneira...daquela.Hoje atrevi-me a dizer que te adoro.Que estou louco por ti.Que estou louco por aquilo que já valeu a pena.É acordar com um sorriso.É deitar com um sorriso e com um sonho.É algo tão bonito, que por muito q escrevesse não conseguia chegar onde quero chegar.Ana, prometes que nao foges?Prometes que não sais de mim?!Eu prometo que não quero sair de ti.Sair, daquela maneira.da outra e da outra.Sim, adoro-te.E sim, fazes arrepiar-me.E sim, isso é tão bom, que eu nunca julguei possível ser.Whish you were here...mas eu sei q tás.Bem cá dentro, estás...e na vais sair...pq eu não quero.
Beijo-te.Porque "Gosto-te"...

e para não desviar do costume...Muito bom!Muito bom não chega!Amei.Obrigado!

1:00 da manhã  
Blogger AR said...

Sim, tu és "A" menina...e é tão bom seres tu...

1:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

U-O-W pessoal... como é que é com a escrita criativa?

Podes emendar: dir-se-ia que "diria-se" se excreveria dir-se-ia.

11:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home