individualidades

quarta-feira, maio 10, 2006

Projectos de Beijos

Escrevo para não tornar louca esta minha insanidade, escrevo para gritar ao mundo (ao meu mundo) esta minha terna loucura, escrevo porque não consigo sentir o cheiro da terra molhada, porque os meus pés não sentem este chão que piso.Agarro com força o coração que teima em sair, agarro as palavras que me consomem e onde o termo é sempre o mesmo, agarro cada momento que a vida me dá, agarro-os porque não os quero perder já mais…O que é isto que me consome?O que é isto com que sonho?O que é isto que me destrói?Destrói-me nas minhas mais elaboradas defesas (aquelas que não te mostrei o caminho), nos meus mais complexos planos, destrói-me para me atirar para aquilo que de mais “Eu” eu tenho.Que doce e apaixonada destruição.Se me fragmentar é nos teus braços que me quero (re)encontrar, se me destruir sei que és tu que me vais unificar, preciso de ti…De quem são estes sonhos que sonho acordada?São teus?São meus?Ou já se misturaram?São tudo, são duas mãos que se fundiram ao amanhecer, duas bocas que se beijaram ao entardecer, dois corpos que se uniram ao anoitecer… são projectos de beijos, projectos de carinho, projectos de mim, projectos de nós.São projectos e retrocessos… viagens ao meu mundo de mulher e menina, ao tempo em que pedia “abrigo” com uma fralda e um cobertor, ao tempo em que me deito contigo para fazer amor…O que é isto que me fazes sentir e dizer?São projectos de beijos…Apaga a luz meu amor, deita-te e olha-me nos olhos, sentes o meu calor?Respiro-te ao ouvido, aproveito e sussurro o quanto te adoro… nada é dois, somos um…“Sentados” largamos o mundo para voar, nas asas que me emprestaste e que me ensinaram a criar… a criar este mundo onde te cheiro, onde te sinto e onde nada é real..Que doce fantasia…Nesta meia-luz, é o teu contorno que vejo, são formas espelhadas numa parede qualquer; nada existe para além de nós, nada existe.A dança é única e apertada, exaustiva e profanada… falo-te de prazer, de prazer…Os zumbidos roucos que irrompem de fora já não os ouvimos, a dança faz-se ao som de um “reggae” especial escolhido por jah!É o momento em que te olho para me ver a mim, despida de tudo, despida de mim…Respiro para não sufocar, abraço-te para te sentir mais perto.Beijo-te e sinto-te o sabor a sal, percorres-me a alma e o corpo cede ao prazer…O que é isto que me fazes sentir?A cabeça voa para um lado qualquer, o coração bate num ritmo descompassado, as unhas cravam a pele, e os corpos contorcidos de prazer emanam a essência de um enlouquecer….… é num orgasmo que te digo… Adoro-te bebe!

Kiki

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tuu és loucaa, só podes ser louca...pronto temos uma mesma loucura...
ate quando nem pensamos escrevemos, sobre o mesmo, sim sim, em registos diferentes, mas deve ser para atingir coisas diferentes..ou não..não portanto...

adorei, é o completar do meu...numa versão mais quinky..lolol

beijo grande da tua best
Ana

11:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"baby now let's get down tonight
Baby, I'm hot just like your oven
I need your lovin'
And baby, I can't hold it much longer
Now it's getting stronger and stronger
And when I get that feeling
I need a sexual healing, sexual healing
And makes me feel so fine
And helps to release the mind
Sexual healing, is good for me
Sexual healing is something that's very good for me

Whenever these blue teardrops are falling
and my emotional stability is leaving me
There is something I can do
I can get on the telephone and call you up baby
Darling, I know you'll be there to relieve me
The love you give to me will free me
And if you don't know the things you're dealing
I can tell you darling, oh it's sexual healing
Get up, Get up, Get up, Get up
Let's make love tonight
Wake up, Wake up, Wake up, Wake up
Cause you do it right

Heal me, my darling
Heal me, my darling

Baby, you know I got sick this morning
A sea was storming up inside of me
Baby, I think I'm capsizing
the waves are rising
And when I get that feeling
I want a sexual healing
Sexual healing
And makes me feel so fine, it's such a rush
And helps to release the mind, Lord- it's good for us
Sexual healing, is good for me
Sexual healing is something that's so so good for me

And it's so good for us and it's so good to me my baby
Just grab a hold and take control
Of my body and mind soon we'll be making love
Honey, we´ll be doing fine
You're my medicine open up and let me in
Darling,
Darling, you're so great
I can't wait for you to operate

Heal me, my darling
I can't wait for you to operate

Heal me, my darling
teardrops are falling"

Come here and...heal me

(ahh, adorei a versão quinky...lol)

1:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olha ...a jessie e o jorge na foto. :)

foto essa...do paulo jorge, certo?

4:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home