individualidades

domingo, maio 07, 2006

Parabéns Pini


pronto era suposto ser aquilo que tu, eu e ela sabemos, mas falta-lhe inspiraçao... pressao nunca foi o forte dela... pronto provavelmente nem é inspiraçao que lhe falta... talvez sejam palavras... mas isso tambem sao outros quinhentos.
entao fazemos o seguinte... usamos os tres a minha cabeça para pensar.. ok? claro que simmmmmm....
fazemos por pontos ou preferes texto corrido?
pini estou a falar contigo... importaste de responder....
ok como quem cala consente ficamos pelo texto corrido.
ja sei vou contar uma historia. boa? gostas de historias?
pini estou outra vez a falar contigo.... gostas portanto!
nao nao gostas... tudo bem nao ha drama...
ficamos entao pelos pontos...
ponto 1
sim es pini, mas és um pini ha maneira
ponto 2
posso saber que colgate usas que andas a deixar os dentes metalicos
ponto 3
sim ando a ver dentes metalicos muitas vezes
ponto 4
o que é optimo diga-se de passagem
ponto 5
estas a gostar dos pontos?
ponto 6
sim claro que estas
ponto 7
pini admiro-te a paciencia
ponto 8
parabens (gostaste do promenor do 8, diz-se por ai que é o teu numero preferido... va-se la saber porque)
ponto 9
ela gosta-te
ponto 1o
eu tb! (ah loucura pini)
ponto 11
diria que ela te a...
ponto 12
eu nao
ponto 13
eu nao gosto deste numero... da azar por isso passamos a frente
ponto 14
so para te avisar que sao 21
ponto 15
"just like heaven"
ponto 16
cuidado com os 21...
ponto 17
ja estou cansada... so mesmo porque es um pini a maneira
ponto 18
ja so faltam tres
ponto 19
tres nao tem nada de sexual
ponto 20
esta quase
ponto 21
PARABENS PINI....

esta devia ser aquela parte do muitas felicidades, conta muitos... mas isso é uma seca... va limito-me a um ve se apareces.. limito-me a um ela gosta-te a um sei la... tu sabes

ah e so mais uma coisa... ando a preparar um livro que tem como titulo "como aprender a ler a entrelinhas" dou-te o primeiro exemplar....

beijinhos grandes meus e dela... mas os dela em silencio porque o sorriso parvo nao lhe sai da cara....

kiki

3 Comments:

Blogger AR said...

LINDO!Ainda não faço anos...depois da meia noite passo aqui para agradecer!Tem entrelinhas fantásticas.Pormenores deliciosos.Ver mts sorrisos metálicos é como "just like heaven".O 3 não é nada sexual...(que chalaça...das melhores que li ultimamente)...Ela gosta-me?Mesmo mesmo...?TEstá muito bom.Fiquei um misto de smile envergonhado e um com um mega sorriso.Assim um bem parvo, como gosto...como gosto que "a" menina fique!Kiki, és grande.Muito grande.E eu sou um pini, portanto?Mas sou à maneira!Voces..voces são loucas, e como já disse, não há nada param mudarem em vocês!Apareço?Mesmo, mesmo?Na proxima estação?Levas a menina? (é a parte em que dizes que sim, kiki.Sim, tou a falar contigo..."porra!").Depois da meia noite agradeço...e por agora...Menina: Whish you were here...mas eu sei que tu estás realmente aqui...

Beijosssssssss!
Smile smile.Quero entrar com este smile nos 21...21...tantos!?Como é possivel?!Kiki: quero o livro.sou péssimo nas entrelinhas...smile mt mt mt pensativo...o pormenor do ponto 12 e 13...se me permitem: MUito BOM!

9:29 da tarde  
Blogger AR said...

Ponto 11 e 12........troquei me todo.damn! fiquei atrapalhado...pronto, foi isso!
esta minha sinceridade...ok.adiante.AMEI!desde catraio...
beijos

9:34 da tarde  
Blogger AR said...

OBRIGADO!sei q nao gostaaaaas...mas tem de serrrrrrrrr....opa tá mesmo bom!!!!!!!lindo!

2:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home