individualidades

segunda-feira, maio 15, 2006

despertares

Tenho sempre aqueles dias em que a vontade me toma, outros que esmoreço em pensamentos precoces, mas é no calor das primeiras horas do dia, que me confio, que encontro as palavras para dizer aquilo que a pele não pode. Unimo-nos assim...
É quando a noite inaugura a claridade que te deixas ser.Deixas enfim, aquele estar, que cautelosamente mentirias, (porque) sabes que quando a luz te ilumina os gestos, revela os modos e as maneiras de quem sorri, de quem não consegue mais chorar, não enganas ninguém com esse sorriso…ele não está na boca está nos olhos.É em “despertares” que me entrego, sem receio, porque não me receias, porque amar, amar… afinal não custa (nem a palavra), nem amar o momento, amar a pessoa, amar de paixão!
É nesses raiares, que te escrevo em linhas faladas, é na noite que narro o que as sombras me pedem... ambas sentidas é certo, mas nunca tão respondidas como se quer, nunca tão escritas como se pede, porque se modelam pensamentos, cortam-se ideias, matam-se paixões e se recriam palavras para expressar o que foi.., espero sempre por essa luz na minha janela, dessa praia deserta, desse nascer do sol, da tua mão colada na minha, do sabor do teu cheiro, para poder sim, amar sem palavras.Espero sempre essa vontade…

Ana

1 Comments:

Blogger AR said...

Eu despertei...nao tenho mt para escrever.tenho muito para sentir..só isso!You look so fine...

beijo

12:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home