individualidades

quinta-feira, maio 11, 2006

instantes

vejo a tua cor verdadeira, usamos a mesma!
sabes o que é passear pela rua, encontar os olhares indescretos, avaliativos...e nenhum deles ser o teu...
sabes o que é decorar as falas?

Voar em memórias de passos extensos na calçada por trabalhar, querer partilhar esse caminho, essa conversa...contigo, eu sei que sou intensa, mas le-me nos olhos o que quero... ve que esse brilho espelha-te, ve ...
E deixo-me ficar para trás nesse caminho, não porque quero deixar-te o braço, o teu colo, mas porque quero ver-te mexer...
Quero sentir se passasse por ti saberia, que eras TU, sem te conhecer...
Queria ver se davas pela minha falta, ou se só quando não sentias o roçar das nossas mãos naquele ritmo (des)propositado (porque sim podemos dar as mãos), olharias para trás a minha procura ?...
Would a lightening strike?
E eu escondo-me por trás da árvore, em que me encontraste, (porque sempre me disses-te que a vida seguia la fora, não ai, onde me perdia doente...onde não sentia a falta de nada)
Vejo os teus gestos, eles denunciam-te sabias? e eu espreito por aquela "fresta", vejo o teu ar teimoso, de brincdeira, admiro o quão perspicaz és...sabes que não estou perdida, estou escondida...
E sabes que é o teu fado encontrar-me, reconheces que só assim te encontrarás, e andavas tão perdido quanto eu...
Sei que me vais achas pelo casaco laranja de menina, usei-o para que o destinguisses dessas brumas do mundo,
Sei que ja me encontraste, os teus passos são decididos.

Decoraste o momento...

Ana

1 Comments:

Blogger AR said...

Eu lembrava todas as falas...lembrava todos os pedaços de sonhos que me fizeste ter...que me fazes ter.Seguimos os mesmos passos, reparaste?encontramos um tapetezinho...onde podiamos seguir os nossos pés...a nú!Encontramos gentes que nos queriam ler a sina, nao sei bem para que...Agora, passas por mim, e sabes quem sou...certo?Agora e impossivel nao passar em algum lado, e imaginar-te la.Com o pescoço no banco...com a pose descontraida e com as sardas a darem luz...Vejo te no passeio..a andar...passo a passo..a tentares ter um equilibrio..como uma menina que parece aprender andar...tens os braços abertos...vejo-te a curta distancia e ...tenho um inner smile tão gigante, que acho que toda a gente naquela área deu conta.Apetece-me gritar!Apetece-me ver-te de cabeça encostada no meu casaco, que só o levei para isso, pois estava calor...
Quero ver o tamanho da tua mão, encostada à minha...e apreciar a ponta do teu nariz...gosto daquelas calças meio rotas..e gosto de sentir os teus sapatos a pisar os meus...
Não foi necessária nenhuma fresta para ver os teus gestos, nem tu os meus...o sol era nosso companheiro enquanto nos apreciavamos..e enquanto memorizavamos movimentos...
Havia muitas arvores..mas eu nao te vi escondida em neenhuma...vi a tua sombra a andar à minha frente...a andar atrás de mim...vi o teu corpo a balançar...vi te a olhares para trás, a sorrir para mim..e eu..a sorrir para ti...Nao te achei pelo casco laranja, achei-te por ti.Apenas por ti...pelo teu cabelo híbrido que me fez corar por dentro...pela tua pele morena...quase tao morena como a minha (smile pensativo).Os meus passos foram decididos..e o abraço..foi tão leve, mas tão intenso...eu decorei o momento.Pq...ja nao sei viver sem esse momento.Foram instantes!Instantes que nao deram pelo tempo passar,nem quando foste lavar os dentes...E nao tive medo que nao voltasses.Pq eu sei q ias voltar.Foram instantes...instantes que me fazem ir a caminho do céu...que me fazem sentir aliviado pq aconteceram...
Engoli o medo...de me perder...e...encontrei-me.Porque em todas as "placas" eu lia, Ana...e só por isso é que te encontrei...
Instantes.Quero mais textos.Quero mais instantes.Quero mais os teus olhos...
Posso posso posso?

Gosto-te!Somos reais!

beijo

6:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home