individualidades

sábado, maio 06, 2006

sonhos

"cupid only misses sometimes"

Enquanto fecho os olhos e cai o pano, e me liberto de mim, e finalmente me sinto ao fim do dia.
É dificil ser tanto durante tanto tempo
Escondo as minhas mãos na almofada, procuro o melhor lado, aquele que nunca me engana, encosto-me num estado que sei efemero, mas quente como a tua mão que faço chegar a mim todos os segundos, que me toca na face num suspiro de deleite puro.
E enquanto susurras no meu ouvido canções que conheço de cor, e dás aquela entoação nas palavras que sabes que fazem parte do dicionário que fizeste e criaste so para mim...respiras no meu cabelo, sinto-te ca, ca em mim. Olho para o outro lado na esperança de ver o teu vulto, sentado em oração de vida, da minha e da tua, mas o reflexo na parede é o meu.
É tudo tão real em ti, mas coração que não ve é coração que não sente, e eu vejo-te onde não estás.
Deixo-me levar pla ilusão da tua presença e recordo os pormenores de ti, sonho-te sempre

cus cupid only misses sometimes, but not this time, not this time!

Ana

1 Comments:

Blogger AR said...

Fiquei arrepiado...há aqui partes muito boas, muito...Ana.Porque tanto medo de dar?Acho que das tao bem.Quem escreve assim,tem de dar bem.Dar mal.Dar o nada, dando tudo!E essa almofada.Posso ficar com ela?
beijo-te

2:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home