individualidades

sábado, maio 06, 2006

conversas intemporais

parei em tua casa num dia como os outros, mas tu nao estavas como os outros... pk? aposto que nem tu sabes... mas o que é certo é k nada se iluminava... nem a luz do candeeiro do teu quarto, nem tao pouco o teu sorriso! oh ana, o que é isto?
paravas em minha casa, sim como outros dias que paraste, esperavas de mim a mesma pessoa das noites em que riamos, mas a força que me dominava era impia de tais risos, e tu sabias, lias nos meus olhos...conheces-me a alma...
k: bom dia alegria!! vens, ficas, sorris ou vamos chorar?
A: hoje não ha milagres que se multipliquem, não estou online..muito menos nos meus dias, por poucos que eles se deixem ser...
K: entao ja sei, nao vamos sorrir, nao vamos chorar, nao vamos a lado nenhum. vamos falar? vamos abrir a janela do teu quarto e gritar Odeio-te vida?
A: hoje não me apetece abrir janelas...vamos so falar, não quero gritar, nem fazer understatetmens...acho que apenas não é o dia, queres falar só?
K: ok... hoje a noite nao é "just like heaven"... nao tem problema... adoro-te em todas as noites... mesmo nakelas em que so me apetece... sabes o k digo nao sabes? sabes que se vim aqui mais uma vez foi so pk te adoro, so pk kero perceber o que isto é! sabes o que é?
A: acho que acerca da noite tiraria o "like heaven" e acrescentaria um "a", acho que a noite apenas não é justa! se sei o que é..bem não, não muito, não menos do que as outras vezes...sabes o que é...incompreensão, de mensagens não escritas, de provas não tidas, porque todos provamos alguma coisa, não é?
K: sim provamos, provamos com palavras que dizemos sem pensar, em todas aquelas que dizemos a errar. nao a errar porque as escondes por detras de enganos semanticos, mas erradas porque dizem o contrario do que querias expressar. é assim nao é meu amor?
A: não me chames isso...não é bem isso, hoje não foi isso, sim existem palavras que não encontraram o seu tempo pa serem ditas, muito menos a vontade de serem recordadas, mas a questão, e sim ja te disse isso não tem a ver com palavras, porque palavras são só letras não são tao pouco aquilo que sinto, sabes que não funciono assim, não me atires a cara, problemas gramaticais, atira-me a cara passos que dei, sem olhar para tras em arrependimentos conscienciosos
K: sim eu sei do que me falas, sei porque como me dizes conheço-te a alma, conheço-te tao bem... conheço quando dizes nao querendo dizer sim... conheço quando dizes odeio querendo dizer gosto... mas sabes o que conheço desconheçenco? conheço que a vida nao vem com mapas, conheço a necessidades de por vezes voltar a mapea-la, conheço a necessidade de encontrar reencontrando outros portos... conheço a dificuldade que isso é, mas tambem conheço a magia que tem encontra-los...
A: sabes que nao sei lidar com irrasciveis nem displicencias intelectuais, muito menos sei lidar com coisas que ja não estam mais no meu controlo, sabes o que é...pois ja te contei, com a vida não veio o manual para saber isto, pois não, e os mapas andam perdidos...
K: e sabes tu o que é nao controlar? é... bom agora ate podia fazer uma rima... mas vou deixar no ar... rimas sao mais uma vez palavras... va vamos acender a luz...
A: deixa-me estar no escuro so mais um pouco, ja a acendes, concentra-te antes em mim e explica-me o que é isto. deixa-te de rimas como se fosses aquilo que chamariam de pseudo intelectualoide urbano depressivo, e explica-me mais uma vez...
K: sim até podia falar-te em gostares, em sentimentos que tao bem conheço, em sombras que se iluminam sem um olhar... mas nao... primeiro vou acender a luz... depois acender-te um sorriso, depois iluminar-te as sombras e por fim fazer-te um convite. vamos ao cinema?
K: pergunta-me duas vezes para a segunda aceitar, gosto-te...

Kiki e Ana

1 Comments:

Blogger AR said...

dei um murro na mesa...qd li isto.GOSTO-TE!é estranho.até pode ser surreal.até pode ser estúpido.mas preocupo-me.e gosto de me preocupar.e ja nao sou o mesmo sem me preocupar.Preciso de te ouvir...

1:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home