individualidades

terça-feira, maio 30, 2006

"u should be here"

sento-me nesta cadeira, que em tempos parti, que me magoei, vermelha que condiz comigo... parece que me venho fundido nela, tantas horas...
sento-me nela, viajo até ao meu diário...posso escrever sobre tantas coisas, não conseguir é ser mais burra, mais loira? eu não consigo, e sinto-me bem... não me faças sentir mal!
não consigo, parecem facas, que me sangram, que me mostram e susurram a este ouvido, tao visto pelos teu labios, "ainda estas viva"!
sinto-me cheia, corro pela casa descalça, ouço os meus pé batendo na madeira que insiste em se manter inconfundivel... quantas vezes me deitei nela, contei os seus veios, quantas vezes ja me viram e se falassem...
flage-lo os pensamentos, e ponho o cd que tantas vezes ficava perdido nos outros, é mesmo um "cocoon crash", só falta mesmo o cilicio, para me fazer recordar que me provoco... mas as imagens valem... ai valem.
sabes qual a musica que me recordas? aquela em que na penumbra, fechas os olhos, e que baixinho resumes notas perdidas numa musica, e eu olho-te e penso... cantas para ti, canta para mim!!!... "daddy says: i love u girl, its not u'r fault ur mom and me dont get along.... everythings alright"...pois está! e enquanto te inclinas... me beijas a mão e ves, olhas os meus dedos, aqueles que tocaste para ver se era real, sim esses... (un)lock the door, (un)lock my head
estou cheia de mim, cheia de ti!

um beijo

Ana

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

prazer em conhecer este blogue. Espero receber a sua visita.

12:08 da manhã  
Blogger AR said...

A condzir...sem luzes nenhumas, e o meu rádio a dar k´s choice.Faz me lembrar aquela noite.Aquela!Em que cantavamos juntos.Em que decidiamos o que gostavamos juntos.Desde o álbum...até...muitas outras coisas.Hoje fui a ouvir no carro...e fui a pensar em ti.Ia com um grande sorriso.Estava "leve"..estava "fresco".Gosto destes textos.Gosto das "nossas coisas".O que me lembra especialmente a ti?
"In your room
I can wander around forever
And I recognize the color of the walls that we painted
In your chair
That I broke because I was careless
I can sit and watch you dance around
My words are spoken
I am on your side
My words are spoken I am on your side
In your room..."...e eu nunca entrei nele...
beijo-te

12:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

9:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

3:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home