individualidades

quinta-feira, junho 15, 2006

não queria escrever muito, queria escrever só

Estou cansada.
Estou cansada de escrever.
Estou cansada de agarrar na caneta e esperar que saia de mim aquilo que ainda não consegui perceber, estou cansada de ti papel, que continuas branco de sentimentos.
Espectro de mim.
As vezes queria abraçar-me para sentir segura, sentir segura que não faz mal falar a verdade, não faz mal desta vez, não te categorizares na vida, não seres a lutadora, a prostrada, a remanescente do ar, ser apenas aquela que é estranha!
Queria abraçar-me assim!

Estou cansada do “errar é humano”.
Culpabilizar outros pelo nosso (erro), não será ainda mais?


Ana

2 Comments:

Blogger individualidades said...

estas cansada... sim acredito que estejas, estás exausta... porque será? será de escrever de facto? ou será apenas de rabiscar sentimentos? talvez seja só e apenas de estar... talvez seja mesmo com esse verbo o teu "problema"..
bom... adoro-te
kiki

11:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

um dia alguém disse que "viver é estar cansado"... hum... bem na realidade acabei de inventar este aforismo...eu e os aforismos, né? AAS (m.q. agora a sério) nada cansa mais que nos sentirmos enamorados, de sentir constantemente o âmago ansioso, esperar ser espectante e esperar responder à espectativa. Ás vezes a resposta está no vento, se o ouvires o que é que ele te diz?... nada, ou o que quiseres... 'cause it's all in your mind.
bjinhos da sistermafiosa

1:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home