individualidades

terça-feira, dezembro 12, 2006

Shelter

Escolher o mesmo vestido, reconhecer o choro antes da lágrima, sorrir sem ter que dizer uma palavra, á minha melhor amiga, á minha companheira de noites claras, a minha mão e o meu ombro, á minha irmã. São vinte e dois anos, de tanta coisa! Faltam-me as palavras… estiveste lá, estás sempre lá. No lambrim da rua, na discussão, ao telefone, na ausência, na presença, na mesa, no filme, na musica… sei que muito do que vivi, não seria o mesmo sem ti. Tenho de ti o melhor, e eu adoro-te onde as palavras já não existem. Tens sido tanto para mim!
Onde tudo está errado, é de ti que oiço quando se apagam as luzes, a verdade das mentiras, conheces-me como ninguém. Se ao menos soubesses!
Onde a cumplicidade nos encontra…
Parabéns pequenina, por tudo!

Ana

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É raro ser surpreendida e tu melhor que "alguém" reconhece-lo... mas foi com surpresa que me apanhaste nesta ode, uma celebração à nossa cumplicidade tão especial que chega a ser assustadora. Como resposta sobram-me poucos verbos,adjectivos, substantivos..., os reveladores já foram escritos por ti, por isso resta-me afirmar:
- idem, ibidem.

mil beijos da tua big sis!

2:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home