individualidades

domingo, junho 18, 2006

O lado B da vida...

O lado inverso de tudo, onde os ponteiros seguem das horas para os minutos e onde a unidade maior é o segundo.
Sim o segundo, aquele em que tudo fica como está, onde não existe o espaço para nada se alterar ao ponto de não o reconhecer.
O lado B da vida é passível de se aconchegar no meu?
Sim parece-me que sim, porque não posso eu querer subir uma descida, querer beber uma comida, fumar pelo filtro, calçar umas meias, começar pelo fim, findar no inicio, ler ao contrario, escrever et-oma, ou mesmo odiar amando-te.
Posso, no lado B da vida.
Lembram-se das magníficas K-7? Lembram-se como no lado B sempre apareciam os sons que renegados não serviam as maravilhas dos ouvintes que soletravam apenas por não conhecer a letra. Sim, claro que lembram. Porque o lado B da vida é assim? Será? Deixaremos para o lado B da vida as denegações sem sentido que não queremos mais aceitar? Ou servimo-nos dele para podermos ser loucos?
No lado B da vida eu posso ser fada ou bruxa, cinderela ou madrasta, calimero ou abelha maia. Posso inverter o sentido. Posso por a bruxa boa e a fada má, posso apertar o pé da madrasta e alargar o da cinderela, posso até mesmo visualizar a abelha maia a ir… enfim, posso o que quiser.
No lado B da vida eu durmo acordada, sonho sentada, amo-te arreliada; mas no lado B da vida eu também odeio embevecida, mato a vida, sopro a bebida. Tudo isto no lado B da vida.
O lado B da vida serve as minhas loucuras? Claro que sim, serve para crescer “(des)envelhecendo”, serve para rir chorando, serve para viver morrendo. Porque me olhas assim, não posso querer viver morrendo? Porque não? Só porque tens medo de morrer? E porque não estamos nos vivendo mortos para um dia nascer? Será que vivemos para nascer? Porque não?
O lado B da vida… o lado onde os caniches não são brancos, posso querer que eles sejam cor de laranja? Posso querer que as aves rastejem e os elefantes voem? Posso posso posso? (eu juro que tenho o dedo no ar)
Posso adorar impressões? Posso adorar proibições? Posso odiar regras e viver sem normas? Posso no lado B da vida.
Posso tanta coisa deste lado… posso ser eu, posso ser tu… posso ser o que quiser… posso até tentar compreender como se obtém prazer de formas como nunca tinha achado possível… (tu sabes ao que me refiro não sabes?... nunca imaginei ser possível… mas sim eu juro que fiz um esforço para entender… lol)
Bom adoro o lado B da vida… adoro paradoxos, adoro inversões a normalidade, adoro até bizarrias… adoro estas minhas loucuras….
kiki

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito bom . O lado b da vida..eu nasci aí..e acho que nem quero saber do lado a. =)
vivam os paradoxos, e vivam as princesas que pegam na espada e cortam os cabelos loiros e os pintam de preto. e ja agora que deixam os vestidos em casa. E que vão a procura do principe..ou entao do ladrão pk tem muito mais piada. E viva as proibições...como diria Adriana Calcanhoto "eu não gosto do bom gosto, eu não gosto do bom senso...eu gosto dos que tem fome, dos que morrem de desejo..."...lado B da vida...eheeh...é bem

Adorei o post*

12:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home