individualidades

sexta-feira, maio 05, 2006

...porque sim...



Será que sim?
Será que finalmente encontrei?
Porque a busca me enredou num sentimento de desesperança, naquele sentir que um dia eu te falei, naquele que comandava o sopro da filha do vento.
Talvez nem voasse dessa forma, talvez apenas quisesse mais do que nunca um galho para amar, um ramo onde raízes pudessem respirar… e não saberás tu que quando sinto a tua falta é disto que te estou a falar.
É tão simples, tão fácil sonhar, e mesmo quando a falta insiste em aparecer, é o tempo “errado” que lhe prometo oferecer…
Porque contigo o errado fica certo, e o certo fica perfeito quando as palavras não sabem mais falar, e apenas se rendem ao sorriso de quem ainda não aprendeu como as expressar.
Tantas palavras por dizer, tantos pensamentos por manifestar, e tanta vontade de poder falar.
Porque tudo o que quero é que quando o caminho se tornar escuro, e os olhos não te deixarem ver, que acredites em mim, que deixes o meu amor te iluminar… que quando o céu se tornar escuro e pesado, te possas erguer e o meu nome nele escrever.
É de amor que falo? É de paixão? É de gostar? Não sei, sei que é de ficar… ficar aqui e aí, onde o tempo não nos obriga a apressar… ficar apenas com aquela certeza que nos deixa confiar…
Falo-te de sombras minhas que vieste iluminar, de pedaços de mim que vieste restaurar, falo-te de sentimentos que vieste ressuscitar…
Falo-te de mim e desta expressão que não consigo expressar, deste sentimento que me sufoca e que só o quero gritar.
Falo-te dos momentos que não consegui preencher com palavras, daqueles que apenas me permiti interiorizar e guardar, falo-te deles porque quero que os guardes também, porque preciso de sentir que tenho uma parte de mim dentro de ti.
Falo de medos que se desvaneceram no teu olhar, de duvidas que insistiram em não ficar, de certezas em que me aninho ao sonhar.
Falo-te dos momentos em que adormeço com a alma a amar, falo-te daqueles em que acordo com a os olhos brilhantes por te adorar…
Falo-te da certeza de que nada foi como pensei que um dia pudesse ser, sem amor nem glória, sem nenhum herói escondido no céu no meu céu…
E o que isto é?
E isto é… exactamente como deveria ser… nascido do nada na maioria das vezes, naquela frase sem sentido, naquele sorriso meio perdido, naqueles olhares que não tentam mais negar…
Já te disse que te adoro?
Já te disse que não te quero deixar para trás?
Sim disse, disse em todas as palavras que ficaram por pronunciar, em todos os momentos que de forma quase egoísta decidi não partilhar.
Sim eu sei que tu os entendeste…
Sei que sim porque és especial, sei que sim porque mos sussurraste ao ouvido, sei que sim porque os tornaste certos em vez de errados, sei que sim porque te permitiste a amar.
Sei de tudo isto e mesmo assim tenho medo de não o saber expressar, tenho medo que não o saiba mostrar, tenho medo que não o consiga dar…
É nos meus braços que quero que adormeças, no meu corpo que permaneças, nos meus olhos que te percas, na minha boca que te encontres.
Quero tudo isto porque te quero a ti…
Ficas comigo?

kiki

2 Comments:

Blogger AR said...

está muito bom!

3:35 da manhã  
Blogger PhilipMatthews said...

pffffff... :D

1:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home