individualidades

sábado, setembro 23, 2006

Relaciona-mos

"relações humanas entre individuos têm vida própria e peculiar, que ultrapassa as características de seus componentes e se manifesta não só na relação de um grupo com outro, mas também, e principalmente, nas relações que os membros de um grupo mantêm entre si."


K - Vês como isto me ultrapassa?
A – O quê? As características e os seus componentes?
K – Nãooooo…. A vida própria e peculiar!
A – Para mim as relações humanas são: ok não faço puta ideia…
K – Sou eu que vou ter que responder não é? Ok já estou habituada a pensar pelos outros… Adoro ser especial… então, para mim as relações humanas são: era nesta parte em que eu me lembrava que não me devia ter deitado com o Miguel…
A – Olha se o teu namorado vê! Para mim as relações são baseadas em: sexo…
K – Drogas e…
A – Rupturas? Começa por R
K – Não Ana, nem tudo se resolve com rupturas…
A – Hey… depende… se a tua vida já for por si só corrompida… rupturas é apenas um estagio. Não vá, agora a sério! As relações podem ser, baseadas em sexo, amizade, confiança..ou apenas duas pessoas que existem no mundo são apresentadas e tem uma relação ainda que pseudo!!! Podes ter uma relação com o papa, de pura ingenuidade..porque ele faz um papel que nossa senhora nem sonha… podes ter uma relação com o tipo que deita o lixo fora…de nojo…
K – Ah já sei já sei, até te podes relacionar com o papi, sim porque ai seria uma relação de fraternidade!
A – Aiii já lá vamos… a “papi´s”…papa-mos! Ok seriamente a brincar agora. Não interessa se sabes denominar relações, interessa se sabes tê-las!
K – Sim lá nisso tens razão, mas será que não podíamos vir com um tipo de burla? Tipo com posologia e tudo, vejamos: tome dois beijos ao pequeno-almoço, diga três amos ao almoço, um carinho ao lanche e nunca esqueça a relação sexual ao deitar! Não era muito mais fácil? Era tomar de acordo com a receita médica e pronto. Bom, mas isso obrigava os médicos a perceber de relações como ninguém, pois talvez não seja uma boa politica!
A – Por acaso eu prefiro ao levantar, digamos que é a melhor do dia!
K – Oh Ana, estas a estragar a cena! NÓS ESTAMOS A FALAR DE RELAÇOES!
A – Ahhh disso, kiki eu não percebo um cu de relações, eu estrago sempre tudo, já devias saber disso.
K – Sim Ana, um chicote para a mesa do canto que a Ana vai mutilar-se!
A – Flagelar, chama pelos nomes! Ok agora muito a sério! Uma relação falemos duas pessoas..
K – Dois seres portanto, já pensaste numa relação entre duas libelinhas? Há um mito que diz que elas só vivem 24 horas, e se nos fossemos libelinhas?
A – Em 24 horas eu: na primeira hora tentava tomar as rédeas da relação, na segunda convencia-me que não gostava, na terceira apercebia-me que as duas primeiras tinham sido uma perda de tempo, na quarta chorava que nem uma madalena, e nas outras vinte tentava ser feliz..
K – Sim lá especial és tu! Olha, se eu só tivesse 24 horas para ser feliz queria ser um tampax! Sim sim, ouvi dizer que fazem maravilhas! Bom ok, se eu só tivesse 24 horas para me relacionar com alguém, acho que pedia perdão pelos meus pecados na primeira, depilava-me na segunda, e nas restantes 22 fazia amor como se não houvesse amanha!
A – Muito melhor, não, muito melhor mesmo.
K – Bom vamos acabar com isto, as relações são complicadas sim é verdade, mas no fundo, bem lá fundo mesmo, são o melhor da vida, já dizia o outro, o melhor da vida são as crianças!
A – Ainda me disse hoje o meu pai, as relações são compromissos.
K - Compromete-mos! E os “papi’s”?
A – Caga!

kiki e Ana