individualidades

domingo, abril 15, 2007

Prujem

Eu fui! Fui e vim, porque tinha que vir! Tinha poucas CZ na carteira, tinha o bilhete de avião com o lugar à janela, e tinha quem me esperasse no aeroporto. Já não me lembrava de mais músicas para cantar (tinha que me actualizar), doíam-me os pés (tinha que deixar crescer solas novas) e a polícia andava no meu encalço (tinha roubado e tinha fugido…vergonha? Nenhuma! Vergonha é roubar e ser apanhado!).
Por isso vim! Para ver que pouco mudou, só eu e tu que estiveste comigo!
Isto é o tédio em marionetas, sem bonecos para nos fazer rir! Prujem! Que prujem!

Ana

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

estar cá sem ponto de osso, sem a fantastica comida goulash, sem o aroma maravilhoso dakela gente, sem poder dizer BOLI ZI DEHM, sem gritar até ficar sem voz, sem andar como se não houvesse amanha!? pfff que prujem!!!! Follow the leader e vamos embora!!! VICHOD!!!! babuska adorei!!! DIKUI POR TUDO!!!

6:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desculpa mas reler este comment!!! Faz me pensar que nós realmente não somos normais!!! Que lingua é que nós falamos?! MEDUUUUUUUUUU!!!ahahaha

6:44 da tarde  
Blogger Daniel said...

Granda babuska estrela de cinema! É ela a estrela do single do Verão "LOMBA!" É ela que até canta canções dos onda shock! Que até gama taças de vidro ainda a cheirar a couves manhosas! ...Uma personagem apalhaçada vá!

9:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home