individualidades

sexta-feira, setembro 07, 2007

devaneios

Num devaneio pessoal, mas já de investimento horário chego a conclusão que a personagem mais bem retractada da televisão, é neste momento, Meredith Grey. Retiro da competição Rori’s Gilmore e afins. Não seria uma competição justa, uma tem relação real, outra não, e eu sou apologista da equidade.
Passo a explicar:
Meredith Grey, tem como eu e como tu, tudo e tem de facto nada, niente, zero! Não querendo ser coibitiva, mas a verdade é que quando o “tudo” nos bate a porta vem sempre com uma notificação, lida de joelhos, como quem vai rezar o terço (santinha!) a posição chega a ser de tal forma fetal como aquela que faz nascer uma nova vida, e ai sim está a questão. Imaginemos:
Meredith Grey de joelhos, na escolha de um Mcdreamy. Escolhe claro o pior de todos!
Todos temos opções na vida. na maioria das vezes elas não se retratam sequer, não que nos demos conta, pelo menos. Aparecem sempre disfarçadas em preconceitos de moralidades e imoralidades. A moralidade na fragilidade e a imoralidade quando o caco é facto.
Ainda assim, ninguém escolhe a melhorzinha ou a razoável. E porque?
Pop up: ‘cause if u haven’t tried u haven’t lived. Sim! Sim claro! Cut the crap...porque nada que não nos faça sofrer, temer, ou superar merece a atenção dos eternamente entediados. Parabéns pela acreditação!


Atenção : não se rejam por qualquer assumpção de uma ténue verdade. Eu sou aquela que associa UK a Bridget Jones, e a uns campos elisios em Debfordshire, ou coisa que o valha!

Para a minha amiga e para o meu amigo.
Ana